Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MadWorld congrega audiência hardcore na Wii

Estilo artístico noir e linguagem grotesca.

MadWorld é das poucas propostas para a Nintendo Wii determinada em apelar à audiência mais hardcore fartinha de levar com Wii Sports e possíveis reduções de peso. Desenvolvido pela PlatinumGames (basicamente a malta do extinto estúdio da Capcom, Clover) Madworld integra aqueles conteúdos maduros, pejado de arte e estilo, procurando ao mesmo tempo beneficiar do esquema de controlo exclusivo da Wii.

Numa entrevista ao site Siliconera, Christopher Kaminski, produtor da Sega, afirmou que imensos jogadores da Wii são hardcore, pessoas que adoram videojogos, quando questionado se haverá boa audiência na Wii. Mais refere que anteriormente nunca se fez nenhum jogo deste género e não existem jogos feitos para a Wii com esta profundidade. Pensámos que vai ser perfeito, rematou o produtor.

Quando lhe perguntaram se o jogo seria single player, Kaminsky não fez comentários e riu-se. Tudo em aberto por isso. Continuaremos assim atentos a todas as novidades de MadWorld, entrega que promete reforçar a ludoteca da Nintendo Wii.

Marcado com

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários