Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Madden 13 vai elevar a série a novos padrões

Ao nível de FIFA e NHL segundo a EA.

Em conversa com o GamesIndustry.biz, Andrew Wilson, chefe da EA Sports, falou sobre como o próximo jogo na série Madden a vai catapultar para novos patamares.

"Acredito que Madden não teve o nível de inovação que algumas das nossas outras séries tiveram."

Para Wilson Madden 13 é um grande salto sobre os anteriores pois acredita que a equipa fez um esforço para que Madden possa ficar ao lado de séries de excelência como FIFA e NHL.

"Não querem deixar os fãs com dúvidas que este é o melhor Madden de sempre. Baseado no que vi da reação da imprensa, penso que estão muito, muito perto disso. Certamente pela altura do lanamento, quando o terminarmos de polir, possam cumprir."

Madden 13 representa o mais investimento alguma vez feito na série e a equipa é 50% maior do que no ano passado mas a EA acredita que os recursos vão ser recompensados.

Madden NFL 13 chega a 28 de Agosto para PlayStation 3, Vita, Wii e Xbox 360. A Nintendo Wii U deve receber uma versão mais tarde.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários