Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mac Walters deixou a Bioware após 19 anos no estúdio

Veterano de Mass Effect diz adeus.

Mac Walters anunciou a sua saída da Bioware, após 19 anos na companhia onde serviu como uma das principais mentes na origem de Mass Effect.

Walters deixou uma mensagem a anunciar a sua saída da Bioware, onde começou a trabalhar como escritor de Jade Empire. Após esse primeiro projeto, tornou-se num dos principais criativos na origem de Mass Effect e foi o principal escritor na sequela e no terceiro jogo.

Novo ano e novas aventuras, diz Walters na sua página LinkedIn, obrigado aos nossos colegas do Eurogamer, numa mensagem na qual fala sobre a sua decisão de sair e como foi difícil.

Walters deixa elogios aos seus ex-colegas de trabalho e diz que passará imenso tempo a pensar nos anos a trabalhar na Bioware. Descrevendo este tempo como um verdadeiro prazer, deseja tudo de bom a quem fica.

Dragon Age Dreadwolf foi o último projeto da Bioware no qual Walters trabalhou e o seu currículo ficará especialmente marcado pelos projetos Mass Effect. Além dos jogos, ajudou a escrever muitas das novelas que foram lançadas para expandir o universo Mass Effect.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários