Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lucasfilm ainda pensa em Star Wars: 1313

Ainda não desistiram do jogo.

A Lucasfilm confirmou que ainda está a fazer o que lhe é possível para que a série TV Live Action de Star Wars e o jogo Star Wars: 1313 possam acontecer.

Kathleen Kennedy, responsável pela Lucasfilm, confessou que a companhia ainda não desistiu dos referidos projectos que foram cancelados quando a propriedade passou para as mãos da Disney. Durante muitos anos, Star Wars: Underworld foi um projecto planeado por George Lucas, que supostamente escreveu 100 episódios para a série televisiva, mas, tal como o videojogo Star Wars: 1313, ficaram perdidos no tempo.

"Não. Não, é interessante pois é uma área na qual investimos muito tempo, a ler o material que ele desenvolveu é algo que gostamos de explorar. E depois havia o jogo 1313," disse Kennedy quando questionada sobre o programa de TV.

Kennedy confirmou que não querem deitar esses dois projectos fora. É algo que foi investigado e no qual investiram muito tempo. Segundo diz, gostariam de desenvolver esses dois projectos e levar as coisas mais além.

Não significa necessariamente que o jogo vá mesmo ser feito ou lançado, poderá simplesmente significar que as ideias desenvolvidas para 1313 sejam utilizadas num outro jogo. É algo pelo qual teremos que esperar para saber mais.

Star Wars: 1313 era um jogo que espantou a comunidade de jogadores adepta de Star Wars pois não se focava num Jedi, ou Sith, mas sim num caçador com habilidades humanas e usava armas. Alguns diziam que seria uma história sobre as primeiras aventuras de Boba Fett.

Após a aquisição, a Disney entregou os direitos de exploração da série à Electronic Arts que além de vários jogos mobile, lançou recentemente Star Wars: Battlefront

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars 1313

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários