Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LucasArts admite não ter dado o máximo em anteriores jogos Star Wars

Mas Force Unleashed deverá elevar a fasquia.

Cameron Suey, productor da LucasArts, admitiu que a popularidade da licença Star Wars fez com que a qualidade dos anteriores jogos baseados na saga tenham ficado muito aquém das expectativas.

No entanto ele prontificou-se a esclarecer que Star Wars: The Force Unleashed deverá corrigir a tendência negativa, uma vez que o jogo deverá cumprir com a qualidade que a produtora pré-definiu.

Suy explicou através do vídeo que temos na Eurogamer TV que, " Há tantas pessoas que se preocupam com Star Wars que temos que deixá-las marcar a fasquia. E rapidamente elevaram-na muito acima. Com este jogo superámos essa fasquia. Para nós é muito importante que este não fosse mais um produto com a licença Star Wars."

O jogo vai ser colocado à venda este mês para PS3, PS2, Xbox 360, Wii e Nintendo DS, e situa-se entre o terceiro e o quarto episódio da saga cinematográfica. Suey também explicou que o jogo vai "mudar a forma de como as pessoas vêem os filmes que apareceram depois disso," e que vai "mudar a compreensão que as pessoas tinham de alguns desses momentos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: The Force Unleashed

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Mac, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários