Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Love, Death + Robots Volume 3 recebeu trailer

Curtas animadas e excêntricas.

A Netflix revelou um olhar especial a Love, Death + Robots Volume 3, cuja data de estreia está marcada para 20 de maio em exclusivo no serviço de streaming.

Após 2 volumes repletos de momentos inacreditáveis, o volume 3 desta antologia de animação, que conquistou prémios nos Emmys, significa que terás mais uma forte dose de loucura produzida por Tim Miller (Deadpool, Exterminador Implacável: Destino Sombrio) e David Fincher (Caçador de Mentes, Mank).

De acordo com a descrição oficial da Netflix, "terror, imaginação e beleza fundem-se em nove novos episódios, que vão desde a descoberta de um mal antigo a um apocalipse cómico, narrando-nos contos de fantasia, terror e ficção científica com a espirituosidade e criatividade visual que caracterizam esta série."

Estes nove episódios foram produzidos por estúdios como a Blow Studio, BUCK, Blur Studio, Polygon Pictures, Titmouse, Inc., Sony Pictures Imageworks e Pinkman.tv, prometendo manter a tradição dos anteriores volumes para apresentar diversas estéticas para acompanhar a diversidade de temáticas.

Love, Death + Robots Volume 3 conta ainda com realizadores como o já referido Tim Miller, Jennifer Yuh Nelson, Carlos Stevens, Alberto Mielgo, Patrick Osborne e David Fincher.

Eis o trailer para Love, Death + Robots Volume 3:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários