Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lost Ark regista mais de 530 mil jogadores em simultâneo na Steam

O novo furor?

Lost Ark já está a fazer furor na Steam.

O novo MMO Action RPG da Smilegate, lançado com o apoio da Amazon Games, ficará disponível gratuitamente a partir de 11 de fevereiro para PC, mas os jogadores que compraram um dos 4 pacotes de fundador começaram a jogar mais cedo e os números já estão a impressionar.

No momento da escrita, perto de 218 mil pessoas estão a jogar Lost Ark, cujo pico de jogadores em simultâneo ultrapassou os 532 mil jogadores nas suas primeiras 24 horas de disponibilidade na plataforma da Valve.

Tendo em conta que os pacotes de fundador começam nos 14.99 euros e o mais caro custa 99.99 euros, é um número impressionante de pessoas que pagaram para começar a jogar Lost Ark na Steam com a vantagem "Head Start".

Com perto de 2 mil análises com um rácio "Extremamente Positivas", este MMO Action RPG é descrito como um mundo vibrante no qual vais explorar novos locais e procurar tesouros, enquanto testas as tuas capacidades num empolgante sistema de combate. Terás de escolha a tua classe e classe avançada, personalizar habilidades, armas e equipamento, para definir o teu estilo e sobreviver aos colossais bosses.

Esta espécie de Diablo MMO gratuito inclui Raids, PvP e a Smilegate acredita que o seu estilo de combate ARPG é incrivelmente satisfatório, o que torna a progressão e missões estilo MMO ainda mais prazerosas.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários