Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lost Ark regista mais de 20 milhões de jogadores

É o jogo mais jogado na Steam.

A Smilegate RPG e a Amazon Games anunciaram que Lost Ark já regista mais de 20 milhões de jogadores.

O MMO Action RPG chegou com imenso furor e em apenas 3 dias conseguiu amealhar mais de 4.7 milhões de novos jogadores na Europa, Américas e Austrália, territórios onde estão mais de 10 milhões dos seus jogadores.

Após o lançamento em dezembro de 2019 na Coreia, Japão e Rússia, Lost Ark chegou a mais territórios em fevereiro de 2022 e tornou-se numa das primeiras grandes histórias de sucesso do ano.

Lost Ark tornou-se no segundo jogo com maio número de jogadores em simultâneo na Steam, com uns impressionantes 1.3 milhões de jogadores a jogá-lo ao mesmo tempo e permanece frequentemente com o jogo mais jogado na plataforma da Valve.

No momento da escrita, mais de 547 mil pessoas estão a jogar Lost Ark, que alcançou um pico de quase 823 mil jogadores nas últimas 24 horas, tornando-se no jogo mais jogado na Steam.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários