Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lost Ark receberá mais servidores na Europa para lidar com tantos jogadores

Equipa promete melhorias.

Lost Ark permanece altamente popular dias depois do lançamento e o número de jogadores está a forçar a Smilegate RPG e a Amazon Games a reforçar as suas infra-estruturas para apoiar o jogo.

O MMO Action RPG, que está a fazer enorme sucesso neste lançamento ocidental, registou mais de 1.3 milhões de jogadores em simultâneo nos primeiros dias de vida e figura já como o segundo jogo mais jogado na Steam. No momento da escrita, mais de 83 mil pessoas estão a jogar Lost Ark na Steam, onde o pico das últimas 24 horas está perto dos 1.1 milhões.

Perante estes números, as duas companhias decidiram aumentar o número de servidores na Europa, a única forma de lidar com as longas esperas que alguns estão a enfrentar e asseguram que não vão parar de trabalhar nisto até estar pronto.

Estes novos servidores europeus não permitirão jogar com jogadores noutras regiões e a moeda in-game também não será transportada, mas será uma forma de garantir que mais jogadores conseguem jogar sem esperar tanto.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários