Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Los Angeles Chargers criaram anime para revelar o calendário de jogos

Espetacular!

Os Los Angeles Charles, equipa profissional que joga na National Football League dos Estados Unidos da América, na Divisão Oeste da American Football Conference, decidiu apresentar o seu calendário de jogos de uma forma totalmente inesperada.

Numa atualidade em que muitos dos fãs e espectadores de desporto em todo o mundo cresceram a assistir a anime, sem esquecer os próprios jogadores, é cada vez mais frequente vermos parcerias ou homenagens a personagens criados na animação japonesa, mas este vídeo vai mais longe do que tudo o que já vimos.

Os Chargers decidiram apresentar o seu calendário de jogos em 2022 como uma "anime intro", na qual os seus jogadores surgem em versões ao estilo da animação japonesa e com imensas referências às mais populares séries da atualidade.

Justin Herbert, Joey Bosa e até o treinador Brandon Staley surgem em versões anime inspiradas em séries muito populares e o resultado é simplesmente espetacular.

Aposto que depois disto vais desejar uma "anime intro" para a tua equipa, seja qual for o teu desporto favorito.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes