Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lords of the Fallen 2 novamente em apuros

CI Games retira o jogo à Defiant Games.

Depois de um longo período no limbo, Lords of the Fallen 2 parecia ter encontrado o seu rumo, mas as coisas voltaram a complicar-se.

Foi no Verão de 2018 que a CI Games anunciou que iria reiniciar o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 com a ajuda da Defiant Studios, mas agora anunciou que decidiu terminar o acordo com o estúdio e terminar o jogo.

A CI Games anunciou que, devido a uma "execução inapropriada pela Defiant", continuará o projecto na Polónia, com ajuda externa.

"A qualidade do trabalho era inferior ao esperado pela companhia, como descrito no acordo, apesar de três pedidos para melhorar a qualidade nesta fase do trabalho."

A Defiant "desacorda categoricamente com o retrato da Defiant Studios feita pela CI Games."

"A equipa que estava a trabalhar no projecto da CI Games era composta por programadores de grande talento, cujo trabalho apoiamos. A nossa equipa sabe como construir jogos de qualidade, como é evidente pelo seu importante papel em Just Cause 3, Call of Duty: Advanced Warfare, Far Cry 5, Devil May Cry (DmC) e muitos outros projectos de topo."

Nesta resposta de David Grijns ao Eurogamer, o fundador da Defiant diz ainda que não pode acrescentar mais nada pois respeitará a confidencialidade do contrato.

O controverso desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 fica novamente marcado por uma situação infeliz e agora ficaremos à espera de novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Lords of the Fallen 2

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários