Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lollipop Chainsaw bate recordes na Grasshopper

Enviadas para as lojas mais de 700,000 unidades.

A Grasshopper Manufacture levou a cabo um evento especial nos seus escritórios no qual divulgou algumas informações interessantes sobre o seu lançamento mais recente e um dos seus futuros projetos.

Sobre Lollipop Chainsaw, a companhia revelou através do seu CEO Yoshimi Yasuda que já foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 700,000 unidades. Suda 51 disse que é o maior número para um jogo da companhia.

Para comemorar foi apresentado um trailer de Killer is Dead, o novo jogo de Suda, e segundo a Famitsu temos aqui um jogo em tom cell shading a lembrar No More Heroes mas com cores, estilo e efeitos a procurar algo mais ao encontro de Shadows of the Damned e Lollipop visualmente.

Suda não revelou muito sobre Killer is Dead mas confirmou que temos um novo protagonista e montes de miúdas. Foi ainda revelado que espera contar uma história sobre assassinos na tradição de Killer 7 e No More Heroes.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários