Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lojas no Reino Unido elogiam a Switch

Pelo seu impacto extremamente positivo.

As lojas no Reino Unido parecem concordar que a Nintendo Switch é sem quaisquer dúvidas um dos grandes destaques do ano, elogiando o impacto altamente positivo que a híbrida da Nintendo conseguiu.

O MVC conversou com os responsáveis de várias das principais lojas no Reino Unido, que teceram vários elogios à consola da Nintendo e aos seus jogos.

Stephen Staley da GameSeek diz que a Switch é o ponto alto de um 2017 robusto, enquanto Alison Fraser da ShopTo não só concorda como acrescenta que a Switch foi um "bem-vindo gerador de receitas nos últimos meses."

"A Switch tem sido uma história boa no geral. Sim, o stock tem sido escasso e nós - juntamente com as restantes lojas - poderíamos ter vendido mais unidades, mas as vendas continuam a cada chegada de novo stock," disse Frasier.

Dada a incrível popularidade da consola, as lojas esperam agora que mais editoras comecem a apoiá-la, o que apenas ajudará a aumentar as vendas. No entanto, ficam votos para que no futuro sejam colocadas nas prateleiras mais cópias dos jogos.

Robert Lindsay da Games Center partilha que, "a Switch foi uma inesperada injecção para o retalho este ano, é encorajador ver um sistema Nintendo como um meio viável para o crescimento do seu negócio, algo que não aconteceu com a Wii U."

A Switch já está em tua casa ou ainda está na lista de compras?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários