Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Logan Paul diz que o escândalo das cartas Pokémon não é uma farsa

Fala num dia muito triste.

Logan Paul continua a dar que falar pois decidiu reagir às acusações que o escândalo das cartas Pokémon é uma farsa para chamar a atenção e gerar mais visualizações nos seus vídeos.

Paul gastou mais de $3,5 milhões em cartas Pokémon, mas quando abriu a encomenda descobriu que se tratavam de cartas G.I. Joe e o vídeo no qual abre a caixa tornou-se viral na internet.

Acusado de inventar um escândalo para ser falado, Paul comentou no seu podcast Impaulsive que não é uma farsa e foi mesmo enganado, relembrando o momento como uma tristeza que viveu.

"Não é falso. Estar naquela sala naquela noite foi incrivelmente triste. A energia e a sensação de tragédia na sala eram palpáveis," disse Paul que falou ainda em consequências legais.

"Não podes enganar alguém e roubar milhões de dólares desta forma sem consequências legais," disse Paul que no entanto já tinha revelado no vídeo das cartas que já lhe tinham devolvido o dinheiro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários