Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Live A Live terá versões PlayStation e PC

Demo já disponível.

Lançado originalmente para a SNES em 1994, Live A Live permaneceu durante mais de 20 anos fora do alcance dos jogadores fora do Japão. Em julho de 2022, chegou através da Nintendo Switch a todo o mundo, num remake HD-2D localizado para jogadores em todo o globo.

Agora, a Square Enix anunciou que Live A Live chegará a mais plataformas a 27 de abril, com uma demonstração já disponível nestas novas plataformas onde mais jogadores terão a oportunidade de jogar o título, até agora exclusivo da Nintendo Switch.

A partir de 27 de abril, o remake HD-2D de Live A Live estará disponível para PlayStation 5, PS4 e PC, através da Steam. Esta será a primeira vez que o jogo da Square Enix estará disponível fora de uma plataforma da Nintendo e certamente ajudará a despertar a atenção de mais jogadores para um clássico de culto que merece muito carinho.

Na análise da versão Nintendo Switch, escrevemos:

“A década de 90 está repleta de JRPGs fantásticos, muitos deles lançados antes de Final Fantasy 7 iniciar essa tal revolução. Muitos estão a receber novas versões e até remakes ou remastes, mas nenhum se pode comparar a LIVE A LIVE da Square Enix. Este jogo é claramente diferente de tudo o que já viste e mesmo hoje é algo muito próprio. Cada uma das 8 histórias aposta em mecânicas próprias, designs inesperados e tudo acaba por se juntar de uma forma soberba. Parece um daqueles projetos de cientistas loucos pelo qual é impossível não ficar apaixonado e que foi recuperado numa espetacular versão HD-2D.”

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Live a Live

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários