Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet vai chegar à PSP

Sackboy de bolso.

LittleBigPlanet está quase ao virar da esquina, e como se já não bastasse este "longo" período de espera para nos deixar ansiosos, Mark Healy, co-fundador da Media Molecule, revelou à nossa irmã inglesa que o sackboy vai chegar à PSP.

"Existe definitivamente espaço para uma versão PSP". "Já tivemos discussões e falámos sobre isso, mas nada em concreto neste momento".

Mark revelou ainda que gostaria de ver alguma ligação entre as duas versões do jogo. "Seria excelente fazer - para as pessoas que gostam de criar - alguma ligação entre os dois produtos, permitindo criar coisas enquanto estás no comboio".

"Algo que gostaríamos de adicionar é a possibilidade de criar a nossa própria música, que, por exemplo, podemos importar para o jogo", acrescentando ainda que esta é uma opção bastante fácil de implementar.

Parece que a Media Molecule não quer dormir à sombra da bananeira, e apesar das declarações deixarem transparecer que este é um projecto para pegar daqui uns bons meses, um anúncio da produtora, onde procura um "PSP Game Engine Lead", deixa antever que este título já se encontra em desenvolvimento.

Marcado com

Comentários