Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet com grande revelação brevemente

Revelação promete surpreender.

Alex Evan, co-fundador da Media Molecule, diz que vai ser feita outra grande revelação para LittleBigPlanet que irá surpreender muita gente.

Ao conversar com a Eurogamer, Evan disse, "Eu quero fazer outra revelação. Muitas pessoas disseram-me que ficaram chocadas, quando fizemos a primeira revelação de LittleBigPlanet na GDC, porque não estavam à espera. Eu quero fazer outra revelação, sobre LittleBigPlanet, que surpreenda novamente as pessoas.

"Continuará a ser LittleBigPlanet, mas as pessoas vão dizer, 'Eu pensava que isso era isto - mas agora estão-me a dizer que também é isto?!' Isso entusiasma-me bastante."

O estúdio tem realmente grandes planos e Alex confirma isso mesmo, " Eu comecei a Media Molecule com os meus amigos, para ver até onde conseguíamos ir," disse ele. " Eu adoraria que houvesse um universo de conteúdos para LittleBigPlanet. Com um jogo como este, o numero de direcções e amplitude que pode tomar, enquanto produto orientado para a criação de conteúdos pelo utilizador, é completamente louco."

Para aquelas pessoas que pensam que o jogo já está a demorar tempo demais para ser lançado, Alex diz que o jogo está a ser desenvolvido a grande velocidade, e se dá a sensação de que está a demorar uma eternidade, é porque eles revelaram o jogo cedo demais.

"Aqui o problema é que nós revelámos o jogo quando ainda nem tinha um ano de desenvolvimento. Se forem por aí perguntar aos produtores, que estão a trabalhar num novo jogo para uma nova plataforma, se iriam revelar o seu jogo com menos de um ano de desenvolvimento, essas pessoas iriam mandar-vos dar uma volta."

"Habituámo-nos à ideia de revelar a toda a gente, e tanto quanto possível, o que vai na nossa alma," concluiu Alex.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários