Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lisboa Games Week adiada para 2022

Pelo segundo ano consecutivo não há evento.

A Lisboa Games Week foi adiada novamente, agora para 2022.

O evento já tinha falhado 2020 por força da pandemia, com a promessa de que iria regressar no ano seguinte. Agora, a semanas da realização do evento, os organizadores anunciaram que foi adiado para 17 a 20 de Novembro de 2022.

Nas redes sociais foi publicada a seguinte declaração:

Esta é uma decisão que decorre do alinhamento estratégico do Lisboa Games Week com as suas congéneres internacionais, Paris Games Week, Madrid Games Week, entre outras, e que resulta igualmente de uma ponderação conjunta com as principais marcas da indústria dos videojogos em Portugal que consideraram que ainda não estão reunidas as melhores condições para fazer regressar o Lisboa Games Week em 2021.

A Organização do evento está já a trabalhar na preparação do Lisboa Games Week 2022, o qual se antevê de grande celebração do gaming, dos esports e da cultura pop, bem como, de um amplo crescimento do seu serviço educativo e área de promoção dos jogos nacionais, a par de novos projectos e parcerias a anunciar muito em breve.

Aos mais de 63.000 Visitantes do Lisboa Games Week, aos Parceiros e Patrocinadores fundamentais na afirmação do maior evento de videojogos em Portugal e, às Escolas, vem a Organização do Lisboa Games Week manifestar o seu agradecimento pela compreensão e confiança depositada, prometendo um regresso pleno em 2022 com muitas novidades.

O adiamento do evento não é uma surpresa. Embora os eventos presenciais estejam a voltar pouco-a-pouco, ainda se vive um clima de bastante incerteza.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários