Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lionhead poderá apresentar novo jogo na E3

Poderá ser uma nova licença do estúdio.

Através do sistema de mensagens Twitter, um aluno da Universidade Metropolitana de Swansea comentou que durante uma conversa com o director de animação da Lionhead, Andrew Lindsay, este indicou que a produtora mostraria na E3 o novo jogo em que se encontram a trabalhar.

Segundo ele trata-se de um título completamente novo que não será baseado em nenhuma das licenças já existentes do estúdio. O aluno disse também que durante os próximos dias, mais membros da indústria dos videojogos visitarão a sua classe na Universidade.

O site Gamespot falou com o aluno onde o mesmo lhes contou que, "Realmente pouco mais vos posso contar, apenas que vai ser feito um anúncio de um jogo baseado numa nova licença."

"Ele mostrou-nos um sistema de animação facial incrível e falou sobre algumas texturas."

De momento, nem a Microsoft nem a Lionhead confirmaram ou desmentiram esta informação, pelo que teremos que aguardar para ficarmos a saber mais detalhes a respeito este assunto.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes