Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Link surge nu em arte oficial da Nintendo

Link como nunca o viste antes.

Link, o protagonista da série The Legend of Zelda, é reconhecido pelas suas vestes verdes e, mais recentemente, pela sua túnica azul, vista em Zelda: Breath of the Wild.

No entanto, uma nova arte partilhada num livro oficial da Nintendo está a dar que falar pois revela Link Link como nunca antes visto.

Mesmo ao jogar Zelda: Breath of the Wild nos momentos iniciais, quando Link acorda em calções, não o viste tão exposto como nesta arte que revela ainda alguns dos pontos fundamentais para o seu design.

No livro "The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Creating a Champion Hero's Edition", a Nintendo mostra Link todo nu numa arte acompanhada por pequenas notas sobre o design geral.

Este livro, repleto de bela arte, mostra que a equipa pretendia um Link subtilmente musculado e cujo corpo revelasse definição abdominal - notas muito precisas que revelam o cuidado e atenção dedicado à sua criação.

No entanto, a imagem, partilhada no reddit, também está a dar que falar por aquilo que não é visível e suscitou alguns comentários bem humorados.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes