Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Limite nas pré-vendas de Star Wars: The Old Republic

EA quer que tudo corra bem no lançamento.

A Electronic Arts confirmou o rumor sobre o número limitado de pré-vendas que o jogo Star Wars: The Old Republic irá ter.

A EA comentou com o Gamasutra que esta medida visa permitir que todos que façam a pré-venda do jogo possam jogar no primeiro dia, não estando os servidores completamente lotados com imensos jogadores a quererem entrar ao mesmo tempo.

Não foi divulgado qual o valor limite das pré-vendas, mas quando for atingido, ninguém poderá reservar o jogo, quer nas lojas físicas quer digitais.

Rumores sugerem que o limite está nas 500.000 unidades, com apenas 50.000 a poderem entrar logo que os servidores abram.

Desta forma os restantes jogadores ficarão em fila de espera, até que a capacidade dos servidores aguente.

Por isso se quiserem jogar Star Wars: The Old Republic no primeiro dia têm que começar seriamente a fazer a vossa compra. O jogo será lançado no final do ano.

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários