Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Like a Dragon: Ishin recebeu trailer de 5 minutos

Novas faces familiares.

Após anunciar ao mundo o remake de Ryu Ga Gotoku Ishin, lançado originalmente em 2014 na PS4 e PS3 no Japão, a Sega partilhou um novo vídeo com mais de 5 minutos para o novo esforço da Ryu Ga Gotoku Studio.

Após anos a pedir a localização do jogo, a Sega anunciou muito mais do que isso, anunciou um remake localizado, desenvolvido com o Unreal Engine 4 e que além de melhor qualidade gráfica, terá controlos otimizados e personagens dos mais recentes jogos em versões desta era histórica japonesa aqui retratada.

Com o nome Like a Dragon: Ishin, este remake chegará a 21 de fevereiro de 2023 e promete tornar-se obrigatório para os que são apaixonados pelas produções japonesas. Se estás interessado em saber e ver mais deste projeto, a Sega revelou um novo olhar prolongado que mostra mais cenas com as versões históricas de personagens de Yakuza 6 e Yakuza 7.

Este projeto já é uma vitória pois a Sega foi muito além do que era pedido e tal como sugerido pelo estúdio, a fazer alguma coisa teria de ser mais do que pegar no jogo e lançar uma versão com legendas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários