Skip to main content

Like a Dragon Gaiden sem versão física no ocidente

Exclusivo digital.

Image credit: Sega

Após quase um mês de especulação, a Sega e a Ryu ga Gotoku confirmaram de forma muito subtil que Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name será vendido apenas em formato digital no ocidente.

Através de uma mensagem nas redes sociais, a Ryu Ga Gotoku partilhou uma imagem e informa que Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name estará disponível para download a partir de 9 de novembro de 2023.

Após as informações, não confirmadas oficialmente, indicarem que seria lançado apenas nas lojas digitais, temos agora a companhia a confirmar essa informação ao usar de forma específica o termo "download".

Desta forma, Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name junta-se a Alan Wake 2 na lista de jogos de alto perfil que serão lançados na segunda metade de 2023 apenas em formato digital.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name é um título de ação e aventura que mostrará o que aconteceu a Kazuma Kiryu entre o final de Yakuza 6 e Like a Dragon, preparando a chegada de Like a Dragon: Infinite Wealth, onde o lendário Kazuma será um dos protagonistas.

O jogo é descrito como um projeto de menor escala, que durará metade de um jogo habitual e principal na série.

Ver no Youtube

Lê também