Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Like a Dragon 8 mantém combates por turnos pois os fãs gostaram

A experiência com o 7 correu bem.

Yakuza: Like a Dragon, conhecido como Like a Dragon 7 no Japão, surpreendeu ao mudar de protagonista e sistema de combate, de ação para turnos, uma experiência que correu bem e foi repetida para Infinite Wealth, conhecido no Japão como Like a Dragon 8.

Hiroyuki Sakamoto, diretor da série, disse ao TheGamer que decidiram manter o sistema por turnos devido ao sucesso no jogo anterior e diz mesmo que foram as opiniões positivas dos jogadores que decidiram isso.

"Se Like a Dragon 7 não fosse tão bem recebido, provavelmente não teríamos este jogo. É mesmo graças ao sucesso do jogo anterior que fomos capazes de desenvolver este."

Sakamoto diz que tentam equilibrar bom gameplay com boa história e "não queremos simplesmente ter bom gameplay e uma história medíocre, ou vice-versa. Tentamos sempre ter um equilíbrio para assegurar que te damo o pacote completo, em termos de qualidade".

Like a Dragon: Infinite Wealth chega a 26 de janeiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Like a Dragon: Infinite Wealth

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários