Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lightning estará em Final Fantasy VII Remake?

É o que sugeriu numa entrevista.

Numa entrevista com o Telegraph, Claire Farron, ou Lightning se preferirem, falou sobre o seu trabalho enquanto modelo da Louis Vuitton e sobre futuras incursões nos videojogos.

Quando a Louis Vuitton apresentou a personagem virtual como imagem de marca e modelo da sua mais recente campanha, não foram só os jogadores que ficaram admirados, a personagem principal da trilogia Final Fantasy XIII está a dar que falar em todo o mundo. Nicolas Ghesquière, director criativo da marca, explicou que a colecção é inspirada nos videojogos e assim sendo, fez todo o sentido utilizar a imagem de Lightning.

Para tornar as coisas ainda mais surreais, Lightning deu uma entrevista ao Telegraph na qual fala de todo o processo e do que significa para ela ser imagem da Louis Vuitton. No entanto, perto do final da entrevista, Lightning é questionada sobre o seu futuro nos videojogos, a sua resposta é altamente interessante.

"Um dia, num futuro não muito distante, estarei de regresso, num mundo de conflitos. Mas não serei a mesma pessoa que fui antes. Regressarei às minhas origens, serei um novo eu, evoluído."

Quando lemos a resposta original, "I will be out there again, in a world of strife", fica a clara sensação que a Square Enix está a jogar/brincar com as palavras já que Strife é o último nome de Cloud, protagonista de Final Fantasy VII.

Provavelmente é mais do que sabido que Lightning é uma versão feminina de Cloud Strife, sendo a primeira imagem em que pensamos quando imaginamos a secção com Don Corneo no Remake de Final Fantasy VII, o que torna mais misteriosa a resposta de Lightning.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários