Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lies of P recebe 12 minutos de gameplay carregados de ação

O combate lembra Bloodborne.

Lies of P é um dos jogos em destaque na Gamescom 2022 e, depois do trailer revelado ontem durante o Opening Night Live, agora foi a vez do jogo receber 12 minutos de gameplay.

O vídeo, que podes ver mais abaixo, foca-se no combate do jogo e lembra bastante o modelo aplicado pela From Software em jogos como Dark Souls e Bloodborne. Podemos ainda ver o herói em ação, os modelos dos inimigos e até mesmo alguns dos ambientes do jogo.

Lies of P promete oferecer um mundo elegante cheio de tensão, um sistema de combate profundo e uma história emocionante. O jogo também vai experimentar com missões processuais interconectadas que se desenrolam dependendo de como mentes. Essas escolhas afetarão como a história termina.

Os jogadores podem combinar armas de várias maneiras para criar algo completamente novo. Assim, podes ir fazendo vários testes para encontrar as melhores combinações e fazer algo realmente especial.

Lies of P é um RPG de ação desenvolvido pela Round8 Studio e editado pela Neowiz Games. É inspirado no romance de Carlo Collodi "Les Aventures de Pinocchio" e será lançado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X em 2023.

Ver no Youtube

Read this next