Skip to main content

Lies of P possui três finais diferentes

O diretor do jogo recomenda assisti-los a todos.

Image credit: Neowiz

O soulslike Lies of P será lançado a 19 de setembro e já sabemos que a sua narrativa, uma versão sombria da história de Pinóquio, vai conter três finais diferentes. Nunca é demais recordar que o jogo estará disponível para PC, PlayStation e Xbox, estreando-se também no Xbox Game Pass.

O Dualshockers teve a oportunidade de entrevistar o diretor do jogo, Choi Ji-won, que acabou por confirmar a existência dos finais. Para além disso, o diretor incentivou os jogadores a jogarem Lies of P múltiplas vezes para assistirem às diferentes conclusões.

Isto foi o que ele disse:

“Uma coisa que planeamos com antecedência é o facto de o jogador não querer apenas jogar uma vez. Se jogaste apenas uma vez, então não está completo. É altamente recomendável que o jogues várias vezes.”

Como Lies of P é inspirado em Pinóquio, terá um ‘sistema de mentira’ ao longo do jogo, cujas consequências determinarão o final. O estúdio Neowiz já confirmou que serão necessárias 30 horas para terminar a história principal do jogo, 60 para fazer tudo, pelo que ver os diferentes finais serão certamente um longo investimento.

Ansioso por Lies of P?

Lê também