Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lies of P é o grande jogo da Gamescom 2022

Mais premiado do evento.

Lies of P foi coroado como o grande jogo da Gamescom 2022, evento que se realizou neste passado fim de semana em Colónia, na Alemanha. Após a noite de abertura com Geoff Keighley, o evento voltou em formato presencial e mais de 250 mil pessoas estiveram presentes.

Como é habitual, uma cerimónia de prémios destacou os maiores jogos do evento e Lies of P arrecadou algumas importantes distinções entre os jogos que estiveram presentes na edição deste ano da Gamescom.

Jogo PlayStation Mais Desejado, Melhor Jogo de Ação e Aventura juntamente com Melhor RPG foram arrecadados por Lies of P da Neowiz, três prémios que o distinguem como a melhor presença do evento. Certamente teremos imensas imagens e trailers com essa informação ao longo dos próximos meses.

The Last Case of Benedict Fox foi eleito o Jogo Xbox Mais Desejado, Tin Hearts o Jogo Nintendo Switch Mais Desejado e Metal: Hellsinger venceu como o Jogo PC mais desejado, juntamente com o prémio de melhor jogo de ação.

Inkulinati foi eleito o melhor indie e melhor jogo original, AEW: Fight Forever o melhor de desporto, IXION venceu como o melhor jogo de estratégia ou simulação, enquanto Sea of Thieves capturou o troféu de melhor jogo contínuo. Hogwarts Legacy recebeu o prémio de melhor trailer.

A Gamescom voltará em 2023, entre os dias 23 e 27 de agosto, para mais uma celebração dos videojogos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lies of P

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários