Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Líder criativo de Halo Infinite sairá da 343 para voltar à Xbox

Joseph Staten será novamente transferido.

A 343 Industries vai perder outro líder criativo, como parte da recente reestruturação executada pela Microsoft, que também envolve despedir milhares de funcionários.

Segundo Jason Schreier do Bloomberg, uma conhecida fonte de informações da indústria, Joseph Staten deixará a 343 para voltar à Xbox Game Studios Publishing.

Staten trabalhou na Xbox Game Studios Publishing e em 2020 foi para a 343 ajudar a terminar Halo Infinite. Agora, Schreier diz que os despedimentos afetaram principalmente a equipa responsável pela campanha do mais recente Halo e Staten será transferido.

A saída de Staten da 343 é a mais recente numa série de figuras em importantes posições que saíram do estúdio conhecido pela série Halo, uma das faces da Microsoft Gaming.

De volta ao seu anterior cargo, Staten trabalhará com várias parcerias da Xbox para criar novas propriedades e lançar novos jogos nas plataformas nas quais a Microsoft Gaming lança os seus jogos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários