Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LG lança TV OLED 4K de 42 polegadas e 120Hz a pensar nos jogadores

É o modelo OLED mais pequeno da marca.

A LG lançou esta semana a TV OLED mais pequena do seu catálogo, com apenas 42 polegadas e todas as funcionalidades necessárias para cumprir os requisitos dos jogadores.

Graças ao seu formato, que é mais pequena do que a maioria das televisões actuais, mas continua a ter um grande painel comparativamente a um monitor, é fácil de encaixá-la em vários setups, diz a LG.

Sobre características e específicas, a TV tem resolução 4K, HDR10 Pro, tempo de resposta de 1ms, e portas HDMI 2.1 com suporte ALLM e VRR (é compatível com NVIDIA G-Sync e AMD FreeSync Premium).

Tem ainda o processador α9 Gen5 AI, Dynamic Tone Mapping Pro, AI Sound Pro com 7.1.2 canais de som virtuais, Dolby Vision IQ, e Dolby Atmos.

"Sendo o único ecrã 4K de 42 polegadas do mundo com uma taxa de atualização 120 Hz e um tempo de resposta quase instantâneo, a polegada desta TV permite também uma maior densidade por pixel, tornando muito mais prático adaptar a distância até ao ecrã e elevar os níveis de foco e concentração", aclama a LG

Qual é o preço da TV LG OLED C2 de 42 polegadas?

A C2 de 42 polegadas já se encontra à venda nas lojas de Portugal e do resto do mundo. Por aqui, o preço da televisão é de 999,99 euros nas grandes superfícies.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários