Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Levine sobre o abandono de Rapture em Bioshock Infinite

Não havia mais nada para contar.

Ken Levine, o criador de Bioshock, explicou numa entrevista com o CVG o porquê da escolha de outra cidade para Bioshock Infinite.

Para a equipa, tudo aquilo que queriam contar sobre Rapture, já tinha sido contado, daí a escolha de uma nova cidade. Mas então surgiu a questão, qual cidade escolher?

"O virar do século era muito atraente para nós, se olhasses para a arte daquele período, especialmente a arte de ficção cientifica, havia sempre estas imagens de cidades no céu. Isso foi realmente uma inspiração para nós e um começo."

Bioshock Infinite terá lugar na cidade flutuante de Columbia e será lançado em 2012.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock Infinite

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários