Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Levine confirma que não está envolvido em Bioshock 2

No entanto está ansioso por jogá-lo.

Ken Levine, criador do jogo Bioshock, voltou a confirmar que não está envolvido no desenvolvimento de Bioshock 2, jogo que está a ser desenvolvido pelo novo estúdio 2K Marin.

Levine contou à revista americana Game Informer que, "Neste momento estou concentrado no desenvolvimento do nosso próximo grande projecto da 2K Boston."

"Apesar de não estar envolvido em Bioshock 2, estou entusiasmado para ver o que é que a talentosa equipa da 2K Marin, alguns membros trabalharam no jogo original, tem para oferecer. Mal posso esperar par jogá-lo."

Durante a conferência de investidores do ano passado, a Take-Two tinha dito que, "muito trabalho vai ser feito na 2K Marin, mas isso não quer dizer que Ken não esteja envolvido. Ele é fundamental para Bioshock."

No entanto parece que Levine, que está a trabalhar numa nova licença com a equipa do Bioshock original, terá um papel muito menos importante no projecto do que anteriormente se pensava.

Jordan Thomas, director criativo de Bioshock 2, disse que, "Tenho falado informalmente com Ken, temos falado de uma forma muito voluntária. Ele não está envolvido em Bioshock 2 de uma forma substancial, mas temos muito respeito por ele e aprendemos muito com ele."

No entanto a 2K Marin tem neste momento os membros chave da equipa original que desenvolveu Bioshock, por isso o desenvolvimento de Bioshock 2 parece estar em boas mãos.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários