Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Level-5 continua dedicada a Ni no Kuni II

Tentará apelar a crianças e adultos.

Em entrevista com o IGN Japan, Akihiro Hino, presidente da Level-5, confessou que a companhia continua a trabalhar arduamente em Ni No Kuni II: Revenant Kingdom.

Revelado na PlayStation Experience em 2015, desde então não mais se ouviu falar sobre o jogo, originalmente apresentado para a PlayStation 4 mas com a possibilidade de chegar à Nintendo NX, mas agora, Hino falou um pouco sobre a aguardada sequela.

De acordo com Hino, Ni No Kuni II: Revenant Kingdom está a ser desenvolvido pelo maior número de pessoas na Level-5 do que qualquer outro projecto, o maior desde o original Ni No Kuni.

Hino disse também que apesar de existirem temas adultos no primeiro, os visuais pareciam orientados para crianças e uma vez que na sequela o protagonista volta a ser um rapaz, vão apostar em temas que se enquadrem mais com o gosto dos adultos. O presidente da Level-5 utiliza a Studio Ghibli como referência, dizendo que os seus mundos e cenários agradam a adultos e crianças.

Com o Tokyo Game Show à porta, e até a PlayStation Experience, vamos aguardar por mais novidades sobre este promissor Ni No Kuni II: Revenant Kingdom.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes