Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Level-5 anuncia Guild 01

Uma compilação cheia de nomes sonantes.

A Level-5 revelou durante o seu evento o primeiro trailer de Guild 01, uma compilação de jogos que está a ser desenvolvida para a Nintendo 3DS por uma equipa formada por nomes como Suda 51, criador de No More Heroes, Yoo Saito de Sim Tower e Yasumi Matsuno, criador de jogos como Vagrant Story e Final Fantasy XII.

Cada um deles terá a tarefa de fazer um jogo para esta compilação. Como tal Suda 51 vai-se encarregar de fazer Kaiho Shoji, um jogo de mechs que será controlado através do ecrã tático da portátil e que será protagonizado por uma colegial que é presidente do Novo Japão. Este jogo vai incluir cenas animadas feitas pelo estúdio Bones, responsáveis por Fullmetal Alchemist.

Yoota Saito por seu lado fará um jogo chamado Air Porter, um jogo onde teremos que gerir um aeroporto.

Yasumi Matsuno vai-se encarregar de desenvolver um RPG chamado Crimson Shroud, e por fim Yoshiyuki Hirai, famoso comediante japonês, vai desenvolver um jogo chamado Rental Bukiya de Omasse, onde o jogador terá de gerir uma loja que aluga armas a personagens dos jogos RPG.

Para já ainda não se sabe se algum dia esta compilação virá a ser lançada no ocidente. Entretanto em baixo podem ver o primeiro trailer.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários