Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lethal Company é o novo fenómeno na Steam

Terror para vários jogadores.

Chega para lá Baldur's Gate e Starfield, há um novo fenómeno na Steam e o seu nome é Lethal Company, um novo jogo de terror desenvolvido pela Zeekerss e que está em destaque nas listas da plataforma digital da Valve.

Disponível desde 23 de outubro, Lethal Company é um "jogo cooperativo de terror sobre procurar recursos em luas abandonadas para vender lixo à Companhia" e está a tornar-se num dos grandes casos de sucesso para PC neste atual ano de 2023.

A experiência PvE de terror disponível em acesso antecipado custa 9.75 euros e alcançou impressionantes números. Atualmente, nas mais de 109 mil críticas dos jogadores, 98% são positivas e Lethal Company é atualmente o jogo premium mais vendido na Steam, onde figura como o 30º título mais jogado.

Estes números significam que Lethal Company está acima de alguns dos principais pesos pesados na Steam, na relação entre número de críticas e média geral alcançada. Um resultado que promete torná-lo numa das inesperadas sensações do ano.

Após um pico superior a 184 mil jogadores em simultâneo há dias atrás, Lethal Company registou mais de 171 mil jogadores nas últimas 24 horas e no momento da escrita, perto de 32 mil pessoas estão a jogá-lo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lethal Company

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários