Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Let Me Solo Her de Elden Ring recebe presente espectacular da Bandai namco

Um jogador lendário merece espadas lendárias.

KleinTsuboi, mais conhecido entre os fãs de Elden Ring como "Let Me Solo Her", recebeu um presente espectacular da Bandai Namco pelas suas contribuições para a comunidade.

A fama de KleinTsuboi veio da sua ajuda a diversos jogadores para derrotar um dos bosses mais difíceis de Elden Ring: Malenia, Blade of Miquella.

Na realidade fazia mais do que ajudar. Pedia aos jogadores que o invocavam para "Let Me Solo Her". Traduzindo para português, pedia para enfrentar o boss sozinho, sem interferências.

Para surpresa dos jogadores, "Let Me Solo Her" conseguia fazer aquilo que se propunha. Munido de duas espadas, e sem armadura corporal, apenas com um jarro enfiado na cabeça, derrotava Malenia tranquilamente.

Agora foi recompensado devidamente pela Bandai Namco por tudo aquilo que fez pela comunidade. Recebeu um presente que inclui uma espada em tamanho real de Elden Ring.

Aproveitando a ocasião, o jogador falou de como iniciou a sua jornada na série Souls e como quase desistiu no boss Iudex Gundyr de Dark Souls 3. Apesar da dificuldade, persistiu e hoje é uma lenda entre os fãs da From Software.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários