Skip to main content

Lenovo Legion Go anunciada oficialmente e custa 799€

Comandos amovíveis nos teus jogos PC.

Image credit: Lenovo

A Lenovo anunciou oficialmente a Legion Go, mais uma concorrente para a Steam Deck neste segmento cada vez mais movimentado dos PCs portáteis.

Após as informações que escaparam, a Lenovo anuncia oficialmente "o seu primeiro dispositivo Windows de mão para gaming" e se quiseres, já podes reservar a tua unidade em retalhistas como a Worten.

Prevista para entrega a partir de 31 de outubro por 799 euros, a Lenovo Legion Go foi pensada para jogadores que desejam jogar os seus jogos em qualquer lugar, especialmente fora de casa.

As informações oficiais referem uma APU AMD Ryzen Z1 Extreme, a mesma da ROG Ally, alimentada pelos processadores AMD Ryzen Z1 Extreme ou Z1 que dão vida aos jogos no seu Lenovo PureSight Gaming Display de 8,8 polegadas.

Com 16 GB de memória LPDDR5X a 7500 MHz, armazenamento SSD NVMe M.2 de 256 GB, 512 GB ou 1 TB, e um ecrã QHD+ (2560 x 1600) com taxa de refrescamento a 144Hz, este dispositivo poderá tornar-se no preferido para muitos os que procuram uma portátil capaz de correr os seus jogos PC.

Cada unidade incluirá 3 meses de acesso ao Game Pass Ultimate e a Lenovo destaca-se da Deck e ROG Ally ao apostar em comandos amovíveis, tal como exibido pela Nintendo na sua Switch.

Lê também