Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lemnis Gate será encerrado em julho

Em abril será removido das lojas.

Lemnis Gate é o mais recente jogo multijogador como serviço cujo fim foi anunciado pelos seus criadores, algo que nas últimas semanas ocorreu com grande frequência.

Segundo a editora Frontier Foundry e a produtora Ratloop Games Canada, a 11 de abril Lemnis Gate será removido das lojas digitais e a 11 de julho será encerrado, o que significa que deixará de ser possível jogar este título exclusivamente multijogador.

Lemnis Gate é um "FPS de estratégia de combate por turnos que ocorre num ciclo temporal" e está disponível por 16 euros nas lojas digitais desde setembro de 2021, mas nem sequer completará dois anos de vida.

No PC, não será possível jogar Lemnis Gate, mas nas consolas ainda terás acesso aos modos Treino e Multijogador Local, caso queiras continuar a jogar uma experiência limitada, avisou a companhia.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lemnis Gate

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários