Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lembrete: Pokémon Scarlet e Violet ainda estão cheios de erros e glitches

A última atualização chegou em Dezembro.

Por norma, quando um jogo é lançado num estado lastimável para as lojas, os produtores fazem todos os esforços para lançar sucessivas atualizações para corrigir o que está mal o mais rapidamente possível.

Em Pokémon Scarlet e Violet isso não aconteceu. Estamos no início de 2023, quase dois meses após o lançamento, e o jogo continua a ser atormentado por erros e glitches frequentes.

Houve, de facto, uma atualização lançado no início de Dezembro para melhorar o estado do jogo, no entanto, entre a comunidade rapidamente se levantaram dúvidas sobre se teve algum efeito.

As publicações nas redes sociais a mostrar erros, glitches e outros problemas em Pokémon Scarlet e Violet continuam a ser diárias. E de momento, não há nenhuma atualização anunciada para arranjar o jogo.

Apesar dos problemas que afetam o jogo, as vendas vão de vento em popa. Pokémon Scarlet e Violet não só bateu os recordes da série, como da Nintendo.

Fica com uma compilação de alguns erros e glitches publicados recentemente no Twitter e Reddit.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários