Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Leitores Eurogamer - Inquérito 2010

Queremos conhecer-vos melhor. Ajudem!

A Eurogamer Portugal fez dois anos no dia 19 de Maio, e embora tenhamos uma participação activa com toda a comunidade, achamos que ainda sabemos muito pouco sobre vocês. Principalmente todos os leitores que não estão registados e não participam regularmente nos comentários e fórum, mas que nos visitam diáriamente.

Por essa razão, decidimos criar um inquérito para todos os nossos leitores, e nem precisam de estar registados para participar, sendo todas as respostas anónimas. Esta informação, anónima, será muito útil para os nossos patrocinadores perceberem que tipo de audiência a Eurogamer Portugal tem, altura em que já passámos as mais de 600 mil visitas mensais.

Para além da perspectiva comercial, este inquérito ditará muitas das futuras alterações e melhorias da Eurogamer Portugal, pois só assim podemos perceber os vossos desejos, gostos e necessidades.

Gostaríamos que o maior número de pessoas pudessem participar, e pedimos por favor que o façam, pois realmente é algo de extrema importância para nós. No fundo, perceber quem nos visita.

O sistema é muito simples, e não demora muito para que seja preenchido. Pedimos que sejam o mais sinceros possíveis. Em baixo têm todas as questões, tendo alguma dúvida não deixem de comentar na zona de comentários, pois iremos acompanhar de perto.

O nosso obrigado

Jorge Soares
Director, Eurogamer.pt

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários