Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LEGO Star Wars: The Force Awakens vai mostrar cenas que o filme não mostrou

Vamos saber como o C3PO ganhou o seu braço vermelho.

Se pensavam que LEGO Star Wars: The Force Awakens apenas iria mostrar as sequências do filme, desenganem-se.

A adaptação aos videojogos do terá cenas associadas ao filme mas que não foram mostradas. Por exemplo, vamos ver como o C3PO ganhou o seu braço vermelho, e também como Han Solo capturou aqueles monstros que tinha a bordo da sua nave espacial quando encontrou Rey e Finn.

Jamie Eden, o director do jogo, revelou estas informações ao Game Informer, explicando que no total existem seis missões de ligação. Estas missões surgem depois de coleccionarem uma certa quantia de blocos dourados e são opcionais.

"Com The Force Awakens tivemos o privilégio de criar alguns conteúdos e níveis adicionais que decorrem antes dos eventos do filme, o que nos permitiu explorar a história passada de algumas personagens, o que é um sonho para qualquer fã de Star Wars," disse Eden.

"Existem muitas coisas exclusivas, e utilizamos materiais de outros conteúdos nos quais a LucasFilm tem estado envolvida."

Com base nisto, parece que os fãs de Star Wars terão uma boa razão para jogarem este LEGO, que chegará às lojas a 28 de Junho para PC, Xbox One, PS4, Wii U, PS3, Xbox 360 e 3DS.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários