Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lego Star Wars: The Force Awakens revelado antecipadamente

Actualização: Já confirmado oficialmente!

Actualização

Depois da revelação antecipada desta manhã, eis que a Warner Bros. confirmou agora de tarde a existência de LEGO: Star Wars - The Force Awakens. A data de lançamento é 28 de Junho de 2016.

Vejam o primeiro trailer.

Original

A Warner Bos. Interactive anunciou que tinha algo espectacular para anunciar mas pelos vistos a Amazon Itália decidiu antecipar-se e provavelmente arruinou a surpresa que estava a ser preparada.

Segundo uma página de produto na loja online, entretanto retirada, a Warner Bros. vai anunciar Lego Star Wars: The Force Awakens com lançamento agendado para 28 de Junho. Nada disto por enquanto confirmado oficialmente mas o jogo já tem página no site oficial da Xbox com direito a descrição.

LEGO Star Wars: The Force Awakens irá permitir que o jogador percorra todo o filme que chegou em Dezembro às salas de cinema, no qual jogará como Rey, Finn, Poe, BB-8, Kylo Ren, Han Solo e todo o restante elenco.

Foi ainda confirmado que o jogo terá segmentos adicionais que unem a história entre Star Wars Episode VI: Return of the Jedi e Star Wars: The Force Awakens, segundo a descrição oficial da Warner no site da Microsoft.

A loja diz ainda que o jogo não será lançado na PlayStation Vita e será exclusivo New Nintendo 3DS para todos os jogadores que estão à espera de mais um LEGO na portátil Nintendo.

As plataformas apresentadas pela loja foram a PlayStation 4, PS3, New Nintendo 3DS, Nintendo Wii U, PC, Xbox 360 e Xbox One, algo que poderá ser um erro mas a presença da New Nintendo 3DS assinala algo específico.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários