Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lego Elden Ring criado por um fã é surpreendente

Que dedicação.

Ao longo dos últimos meses, temos visto a Lego Group a colaborar com diversas propriedades famosas da indústria dos videojogos, mas também temos visto criações de fãs que são igualmente impressionantes.

O mais recente exemplo é este trabalho criado e partilhado no Reddit por HoboSapient, obrigado ao PCGamer, que mostra um Lego Mausoléu Andante que a From Software imaginou e introduziu no seu aclamado Elden Ring.

Segundo diz, este objeto Lego é composto por mais de 5 mil peças e pesa mais de 13 quilos, algo impressionante e capaz de rivalizar com objetos Lego oficiais como a Falcão Milenar ou o Castelo de Hogwarts criados e distribuídos oficialmente pela Legro.

O núcleo é composto por Lego Technic para maior solidez e os blocos usados não pertencem a nenhum conjunto específico, mas sim a uma variedade de caixas de blocos e mais de 20 anos a colecionar Lego.

Como seria de esperar, tamanho esforço recebeu imensos elogios e sugiram imensos pedidos para adicioná-lo à Lego Ideas, programa através do qual os fãs submetem os seus projetos e ideias para a Legro Group analisar. Se gostar da ideia, poderá trabalhar para a tornar numa realidade, mesmo que isso exija adquirir licenças.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes