Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LEGO City físico não exige nenhum ficheiro adicional na Switch

A Warner Bros. esclarece a confusão.

Depois da confusão instalada ontem em relação à necessidade de transferir um ficheiro de 13GB para a versão física de LEGO City Undercover na Nintendo Switch, a Warner Bros. esclareceu de vez a situação.

Segundo um comunicado oficial, não existe qualquer ficheiro para descarregar quando compras a versão física de LEGO City na Switch, apenas uma pequena actualização de lançamento.

"A informação na capa de LEGO City Undercover na Nintendo Switch está incorrecta. Os jogadores que comprarem uma cópia física de LEGO City Undercover na Nintendo Switch recebem o jogo completo, não precisam transferir conteúdos adicionais para desfrutar de toda a experiência."

A Warner Bros. diz que não precisas de ligação à internet para jogar a versão física de LEGO City na mais recente consola da Nintendo, e que apresentará apenas a habitual actualização de lançamento.

LEGO CITY Undercover chegará no dia 4 de Abril à Nintendo Switch, Xbox One, PC e PS4.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários