Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LEGO Bricktales recebeu novo trailer e plataformas

Agendado para o final do ano.

A Thunderful e a produtora Clockstone Studio anunciaram que LEGO Bricktales ficará disponível no final de 2022 para as consolas PlayStation, Xbox, Switch e PC, o que mereceu um trailer para acompanhar.

LEGO Bricktales é descrito como um jogo no qual vais usar mecânicas de construção de blocos para resolver quebra-cabeças e dar vida às soluções. Com cinco biomas diferentes, a estética terá um papel preponderante na solução dos desafios e existem diversos tipos.

Desde quebra-cabeças musicais a desafios focados nas físicas, LEGO Bricktales tentará surpreender-te para te desafiar e entreter.

Dieter Schoeller da Thunderful comentou o anúncio das plataformas com entusiasmo, especialmente porque sabe o quão desejado é este LEGO Bricktales pelos adeptos dos blocos coloridos.

Apresentar o jogo a uma vasta audiência foi um dos grandes objetivos e espera que os jogadores gostem da mecânica de construir para solucionar os quebra-cabeças que serão apresentados.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários