Skip to main content

Lego 2K Drive terá micro-transações

Mas apenas adultos podem gastar dinheiro real em moeda digital.

Image credit: 2K Games

A 2K Games anunciou LEGO 2K Drive como uma nova experiência de condução em mundo aberto, de grande escala, criada pela Visual Concepts para apresentar diversão com estilo Lego.

Entre as primeiras novidades, a companhia confirmou que as micro-transações fazem parte de LEGO 2K Drive. Em conversa com o Wccftech, Brian Silva, diretor criativo de LEGO 2K Drive, confirmou que existirá a opção de comprar itens como veículos e figuras.

"LEGO 2K Drive tem uma loja, Unkie’s Emporium, onde os jogadores podem comprar itens adicionais incluindo novos veículos, figuras e mais. Existem dois tipos de itens na loja, os que podem ser comprados com as Brickbus ganhas ao jogar, e os que podem ser comprados com moedas obtidas com dinheiro real."

Silva assegura que foram responsáveis na abordagem às micro-transações em LEGO 2K Drive e são totalmente opcionais. Sabem que é um jogo que terá maior apelo entre os mais novos e tiveram isso em conta.

Para comprar itens com moeda real, é preciso criar uma conta 2K Games e uma conta de um menor de idade não pode comprar itens digitais com moeda real. Apenas responsável pelo menor poderá ativar essa opção ou efetuar compras.

LEGO 2K Drive chegará a 19 de maio.

Lê também