Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Left 4 Dead vendeu mais de 12 milhões de unidades

Valve discute a sua estratégia de marketing.

Com apenas dois jogos lançados para o mercado, a série Left 4 Dead vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo, revelou Chet Faliszek da Valve ao VG247.

Faliszek revelou este número impressionante enquanto falava da abordagem da Valve ao marketing dos seus jogos, que consiste em deixar o produto falar por si.

"Deixamos o jogo falar por si porque na Internet não consegues enganar ninguém. Eles sabem quando estás a hypar um jogo. Mas quando és bem sucedido no pré-lançamento, eles vão saber que não estás apenas a dizer um monte de tretas," explicou Faliszek.

"Left 4 Dead vendeu mais de 12 milhões de unidades. É espetacular, e não foi porque andei a dizer 'Meu Deus, este jogo é fantástico. Comprem-no!'"

Sobre Left 4 Dead 3, Chet Faliszek disse à Eurogamer inglesa que talvez no futuro aconteça, mas esclarece que não é uma promessa e que o mesmo é válido para outro jogo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários