Leaks do parque temático da Nintendo mostram a atracção Mario Kart
Fabuloso!
Caso ainda não saibas, para além de estar cada vez mais a aventurar-se na área do cinema, a Nintendo tem vindo a seguir por outras avenidas, que incluem a criação de um parque temático chamado Super Nintendo World, inserido nos parques Universal e com abertura agendada para 2020.
Ainda pouco se sabe sobre os mesmos, para além do facto de estarem em construção - no entanto, uma série de possíveis modelos do parque caíram recentemente na Internet e que, apesar de serem de 2016, já nos dão uma ideia mais clara daquilo com que poderemos contar.
Nas imagens abaixo, podes ver o castelo do Bowser e que parece ser a entrada para a experiência Mario Kart do parque. Existe também um "carrossel" com Yoshis chamado Yoshi's Adventure logo por trás de um café chamado ToadStool Café. Irás também reparar que todo o layout do parque parece ter vindo directamente de um dos níveis de Super Mario, com um nível de imersão extremamente alto - existe uma série de colinas, blocos com ?, tubos e vários inimigos clássicos podem ser vistos espalhados pelo modelo.
Leaked images of a model of Super Nintendo World, posted by @UUOPodcast! Looks to be the EXACT cancelled KidsZone plans, which means it should be the same as Japan, minus Donkey Kong. Notice the line of Yoshis on the right for the omniomover ride! pic.twitter.com/VycW5lrwvG
— Alicia Stella (@AliciaStella) July 7, 2019
Apesar destes modelos terem sido criados há três anos, os mesmos correspondem bastante bem com todo o material que tem sido lançado até então do parque, o que significa que podemos mesmo estar a olhar para uma versão quase final do produto.
O Castelo da Peach não é retratado mas imagens vazadas anteriormente parecem sugerir que estará a sul do Toadstool Café. Outras imagens dão-nos um vislumbre de uma área inédita com inspiração em Donkey Kong Country, completa com uma estética da selva e algum tipo de passeio em carrinhos de minas. Dado que esta área não foi discutida, imagino que a construção começará depois da área do Mario.