Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lars Ulrich não consegue jogar GH Metallica

Baterista dos Metallica fala sobre o jogo.

Depois ter admitido que era batoteiro, Lars Ulrich revela agora que não consegue jogar Guitar Hero: Metallica.

Em entrevista à Blender, o baterista dos Metallica admitiu, com embaraço, que os seus filhos jogam melhor do que ele. Ulrich diz que "pareço um completo trapalhão do ******* porque as toco na vida real, mas obviamente existem pequenas modificações quando são transcritas para o jogo. Já sei de cor como tocar estas músicas, mas tenho que me sentar e olhar para pequenos pontos num ecrã e tentar descobrir como jogar da forma que estão transcritas".

Ulrich também revela que "o meu filho de 10 anos e o meu filho de 7 anos dominam as guitarras. Dá-me cabo da cabeça, estar ali sentado, com os meus 45 anos de semi-glória, e ser ultrapassado pelos meus filhos".

O baterista também falou sobre o processo de captura de movimentos que realizou para o jogo. Ulrich revelou que "és o senhor porreiro - tens todas estas pessoas a olhar para ti - e estás a dar cabo da captura de movimentos. O fato também não ajuda à tua confiança. Parece o raio de um fato de aeróbica e é sete tamanhos mais pequeno *******. Realça mesmo aquela sobremesa extra que não devias ter comido".

Ulrich também comenta que "também tens o ******* destas bolas reflectoras no fato todo. Basicamente pareces o ******* de uma árvore de Natal."

Guitar Hero: Metallica chega a 5 de Maio para Playstation 2, Playstation 3, Wii e Xbox 360.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários