Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lara Croft vai regressar ao grande ecrã

Warner Bros. e o produtor Dan Lin preparam o relançamento da saga.

Ainda na semana passada falávamos de um rumor que apontava para o regresso de Lara Croft ao grande ecrã. Agora o site The Hollywood Reporter reforçou essa possibilidade.

De acordo com o site, a Warner Bros. e o produtor Dan Lin estão a trabalhar no relançamento da saga Tomb Raider. Os dois primeiros filmes, protagonizados por Angelina Jolie, foram criados pelos estúdios da Paramount, mas os direitos regressaram para as mãos da Eidos. E desde Dezembro que a Time Warner detém os direitos depois de ter aumentado a sua participação na empresa britânica para 19,92%.

Para além do produtor Dan Lin, estão também confirmados nomes como Stephen Gilchrist, co-produtor, Ian Livingstone, produtor executivo e Matt Reilly que supervisionará o projecto em nome da Warner.

Apesar de ainda se saber muito pouco, no novo filme os fãs vão poder ver uma Lara Croft completamente diferente, com poucas semelhanças com os filmes originais. Para além disso vão também poder contar com uma reestruturação nas origens, paixões e vilões de Lara Croft.

Apesar dos mais recentes rumores que apontam a actriz Megan Fox como sendo a nova Lara Croft, o Hollywood Reporter diz que mais importante do que conhecer o nome da actriz, o projecto precisa de um director e de um argumentista.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários